Diretor da SEMS palestra na International GMP Convention na Georgia nos EUA 2017

Diretor da SEMS palestra na International GMP Convention na Georgia nos EUA 2017

A SEMS Biofarmaceutica uma start up de base de pesquisa com foco no desenvolvimento de novas terapias nas áreas da oncologia e inflamação crônica anunciou hoje que estará participando do 41 International GMP Convention  na Georgia nos EUA.  A conferência ocorreu nos dias 6 a 9 de março de 2017 em Atenas, Geórgia, no campus da Universidade da Geórgia. Esta conferência foi estabelecida em conjunto com o Centro de Avaliação e Pesquisa de Medicamentos (CDER) do FDA dos EUA para criar um diálogo anual contínuo entre as agências reguladoras e a indústria farmacêutica sobre questões importantes na conformidade e qualidade dos medicamentos. A conferência é amplamente reconhecida como a principal reunião internacional Boas Práticas no mundo. A conferência oferece aos participantes a oportunidade única de se reunir com a FDA dos EUA, outros reguladores globais e especialistas da indústria.

 

A agenda da conferência é preenchida com discussões entre os líderes do FDA dos EUA e agência reguladora global e executivos da indústria farmacêutica mundial. A conferência incidirá sobre os Desafios na Qualidade em um Ambiente Global. A conferência incluirá sessões sobre Métricas de Qualidade, Integridade de Dados, Produtos Combinados, Biológicos e Biossimilares e Tendências e Resultados de Inspeção.

 

“Para nós da SEMS Biofarmaceutica é uma honra poder participar de um evento desta envergadura e debater com outros executivos globais as tendências de desenvolvimento e garantia de qualidade de produtos farmacêuticos e dispositivos médicos,” falou Sam Silva, PhD Diretor Executivo da SEMS Biofarmacêutica, onde estará sendo um dos palestras no encerramento da Convenção.

 

Segundo Dr. Silva a Convenção é um marco na indústria regulada. Os profissionais do FDA junto com executivos de várias farmaceuticas debatem francamente sobre frustrações e acertos da interface da Industria com as Agencias.  “O mundo esta cada vez mais “plano” no aspecto regulatório e acredito que ha oportunidade de harmonizar cada vez mais aspectos regulatórios entre países de regiões comuns” ressalta Samuel.

 

Para nós da SEMS Biofarmaceutica que somos uma empresa de base de pesquisa com foco no desenvolvimento de novas terapias para o câncer e inflamação crônica participar deste evento, é uma coroação de nossa seriedade e trabalho duro de nossas pesquisas.  Este evento será muito bom, especialmente porque em breve estaremos avaliando um de nossos produtos clinicamente em pacientes com câncer colorretal, patologia que afeta quase quarenta mil novos casos cada ano de acordo com INCA.

 

Sobrea a SEMS Biofarmacêutica

A SEMS é um Start UP biofarmacêutica  voltada para a inovação, com foco na descoberta, desenvolvimento e comercialização de produtos para a saúde, principalmente para o tratamento de doenças em duas áreas principais  inflamatória e oncologia – bem como doenças autoimune. Para mais informações visite www.semsfaramceutica.com.br

One thought on “Diretor da SEMS palestra na International GMP Convention na Georgia nos EUA 2017

  1. Muito bom o trabalho que a Sems Farmacêutica vem fazendo para o progresso dos tratamentos com Biovit bioglucan, aumentando a qualidade de vida de pacientes imunodebilitados… Isso sim é fazer a diferença proporcionando a possibilidade de uma vida plena… Os pacientes agradecem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *