Premiação

Premiação

PESQUISA COM BIOVIT BIOGLUCAN É PREMIADA NA SEMANA DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO EM BRAGANÇA PAULISTA

PESQUISAS COM BIOVIT BIOGLUCAN SUGEREM QUE SEU USO PODE CONTRIBUIR NO TRATAMENTO DA LEUCEMIA

 

O trabalho realizado  pela Dra. Manoela Ortega e sua equipe,  premiado com a  1ª colocação , demostrou para a comunidade acadêmica a eficácia do BiovitBioglucan –  um suplemento alimentar que modula o sistema imunológico, e já têm sido utilizado como co-adjuvante no tratamento de síndrome da imunodeficiência adquirida (HIV), níveis altos de colesterol, diabetes e, recentemente, neoplasias.

A docente do Programa de Pós Graduação da Universidade São Francisco (USF), Bragança Paulista/SP, junto com discentes do curso de Biomedicina,  avaliaram e constataram o efeito citotóxico e antiproliferativo do BiovitBioglucan na linhagem celular de leucemia promielocítica aguda (LPA).

A pesquisa foi apresentada no dia 19 de Outubro de 2017, na XXXV Semana Médica , um evento promovido pelo curso de medicina da Universidade São Francisco.

O Biovit Bioglucan lançado pela SEMS FARMACÊUTICA,  é apresentado em uma suspensão de beta glucano em Camellia sinensis, obtidos através de processo exclusivo, no qual  o beta glucano de Saccharomyces cerevisiae são absorvidos no lúmen intestinal.

A SEMS Biofarmaceutica é uma empresa de base de pesquisa com foco no desenvolvimento de produtos para saude humana nas áreas de inflamação e oncologia. Para mais informação www.semsfarmacuetica.com.br

Leia mais:

http://semsfarmaceutica.com.br/premiacoes/tcc_biovit_bioglucan_usf_leucemia.pdf

http://www.usf.edu.br/cienciadasaude/noticias-exibir/125079171/alunos+do+stricto+sensu+em+saude+participam+de+congresso+em+sao+paulo.htm#.XXAYjy5KiHt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *