Diretor Executivo da SEMS Biofarmacêutica é convidado para participar da 43 Conferência de Boas Práticas de Fabricação nos EUA

8 de fevereiro de 2019

Lindoia, São Paulo 27 de fevereiro de 2019 – A SEMS Biofarmacêutica, LTDA. Anunciou hoje que o seu Diretor Presidente Sam Silva, PhD estará participando pela quarta vez da 43ª Conferência Internacional de Boas Práticas de Fabricação que ocorrerá na Universidade da Geórgia, EUA.

“É uma honra poder participar da 43ª Conferência Internacional de Boas Práticas de Fabricação que acontecerá de 11 a 14 de março de 2019 em Atenas, Geórgia, na Universidade da Geórgia” falou Dr. Sam.

Esta conferência foi estabelecida em conjunto com a FDA Agência reguladora dos EUA para criar um diálogo anual contínuo entre as agências reguladoras e a indústria farmacêutica sobre questões importantes em conformidade e qualidade de medicamentos. A conferência é amplamente reconhecida como a principal reunião internacional de Boas Práticas no mundo e oferece aos participantes a oportunidade única de se reunir com a FDA dos EUA, outros reguladores globais e especialistas do setor.

Segundo Silva a agenda da conferência está repleta de vários diretores do FDA e de agências reguladoras globais,além de líderes do setor. Este ano, a conferência se concentrará em discutir os Desafios Globais de Boas Práticas de Fabricação. Ainda segundo Samuel “Estaremos discutindo o impacto do Brexit na indústria farmacêutica” “estou ansioso para discutir esses assuntos entre outros”.

Poder participar todos esses anos dessa conferencia não só coloca a SEMS Biofarmacêutica na vanguarda das tendências das Boas Práticas de Fabricação como mantem o Brasil no Radar regulatório em um ambiente de alta competência.

Sobre a SEMS Biofarmaceutica

A SEMS Biofarmaceutica é companhia comprometida com a pesquisa, desenvolvimento e comercialização de novas terapias e adjuvantes terapêuticos com foco na inflamação e câncer.